Política de Privacidade

A BlackForest trata os seus dados com muito respeito e sigilo.

O número do seu cartão de crédito NÃO é armazenado. Ele é usado no processo de compra, e assim que a administradora do cartão finalize a autorização de pagamento, o número é automaticamente apagado dos nossos computadores.

Em hipótese alguma seus dados serão fornecidos para terceiros. O acesso ao banco de dados da BlackForest é restrito e controlado sendo que, qualquer acesso é registrado.

Nos comprometemos totalmente com a sua privacidade, nossos boletins informativos são enviados somente para pessoas que os requisitam e podem ser cancelados a qualquer momento.

Seu cadastro é para uso exclusivo em suas transações com nossa loja. Ao registrar sua solicitação, perguntamos seu nome, endereço de e-mail e telefone para fins de contato e segurança de compra.

Ao confirmar sua compra registramos seus dados mediante cadastro com seu nome, endereço de e-mail, data de nascimento, sexo, CEP, telefone, além de dados como CPF e RG para emissão da nota fiscal de sua compra.

Para sua comodidade e segurança as informações inseridas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site, por ser uma compra não presencial. Caso haja qualquer divergência em seu pedido, você será comunicado através do e-mail cadastrado e/ou receber nosso contato solicitando envio de documentos.

Nossa equipe contata através de e-mails ou telefone notificando sobre qualquer alteração no processo de sua compra. Portanto, é de suma importância manter seu cadastro atualizado.

Respeitamos a privacidade dos seus dados. Eles são utilizados somente por nós com a finalidade de identificar e simplificar suas compras futuras.

Boas Compras!

Política de Pagamento

PRAZOS E CONDIÇÕES GERAIS DE PAGAMENTO

  • À vista, via Depósito Bancário, conforme instruções.
  • Parcelado, via Cartão de Crédito, com pagamento à distância, em até 4x sem juros.

Na compra de Relógios Alemães:

  • À vista, via Depósito Bancário, com 5% desconto.
  • Via Cartão de Crédito, com pagamento à distância, em até 6x sem juros.

REGRAS PROMOCIONAIS

As promoções são por tempo limitado, podendo ser canceladas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Política de Entrega

A BlackForest e sua equipe se esforçam para que todos os despachos sejam efetuados EM ATÉ 3 DIAS, entretanto, existem algumas compras que requerem um período maior devido ao ajuste por exemplo dos relógios alemães, cujo minuto deverá ser acompanhado para evitar atrasos e ou adiantamentos.

  • CONSULTE-NOS em caso de PRIORIDADE de entrega.

FRETE

O custo de frete médio e estimado pode variar dependendo da região e do volume de carga, podendo ser menor em casos regiões mais próximas.

Caso o valor de envio seja menor do que a estimativa já paga pelo cliente, o mesmo será comunicado e terá a devida devolução em conta corrente do titular da nota fiscal de compra.

O Frete negociado será incluso na NF, de acordo com o valor do conhecimento de transporte.

Poderá ser usado os serviços de transporte dos correios e ou transportadoras, varia de acordo com a disponibilidade e eficiência do serviço com o local a ser despachada a mercadoria.

A BlackForest não tem qualquer participação ou lucro com relação a fretes, apenas negocia melhores tarifas a fim de tornar viável o custo final dos seus produtos, afinal o volume por carga coletiva é sempre melhor negociado, além de que podemos dar um melhor suporte ao nosso cliente quanto a acompanhamento das cargas e ainda solucionar de forma fácil as questões relacionadas às ocorrências tipo: perdas e avarias.

A contagem do prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento de sua compra.

O prazo é informado em dias úteis, finais de semana e feriados não contam no prazo.

Caso tenha qualquer dúvida, não deixe de nos contatar, teremos o maior prazer em responder.

Garantia, Troca e Reembolso

A BlackForest efetua cuidadosamente a conferência física de todas as peças que entram ou saem de suas lojas, assim como reforça todas as suas embalagens de maneira a garantir a qualidade dos seus produtos e minimizar os riscos de avarias ocasionados durante o transporte. Mas, se ainda assim problemas ocorrerem?

A BlackForest disponibiliza aos seus clientes um canal de atendimento capaz de tomar todas as providências necessárias. Para tanto, contamos com a sua ATENÇÃO quanto aos seguintes PROCEDIMENTOS, a fim de VALIDAR e AGILIZAR o processo de compra:

  • Conferência da mercadoria NO ATO DO RECEBIMENTO
    Neste caso, descriminar os itens e os problemas encontrados na parte da frente do conhecimento de transporte, tirar uma cópia deste para o seu e o nosso controle e devolver a(s) peça(s) avariada(s) à transportadora.
    Importante: NÃO ASSINAR O RECEBIMENTO SE O VOLUME APRESENTAR AVARIA.

Havendo dúvidas, por favor entrar em contato imediatamente com a empresa.