O inverno vem chegando ao fim e as ruas e casas começam a ganhar cores e perfumes com a chegada da primavera.Oficialmente, dia 22 de setembro, começa a estação mais florida e romântica, e por que deixar estas cores somente no quintal? Com as decorações certas toda a casa torna-se mais vibrante e cheia de energia.

Sabem aquele dizer “pequenos detalhes fazem a diferença”, pois é, estes detalhes podem modificar completamente um espaço. Então abuse de peças que irão complementimg_20160721_140350044_hdrar sua decoração, transformando seus locais e os deixando completamente diferentes.

Para não errar aposte no colorido “book Box” ou ainda nos baús decorativos, que tanto organizam como decoram. Estas peças são ótimas aliadas, e cada vez mais ganham espaço nos ambientes modernos, além é claro, de diferentes estampas cada vez irreverentes e em tamanhos variados.

Afinal para a  primavera não poderia ser diferente, a escolha está nos modelos bem animados e coloridos, sem medo de exagerar, porque formas e cores são muito bem vindas nesta estação.